Respostas

2014-03-24T14:51:45-03:00
Reino monera: bactérias, cianofíceas também denominada cianobactérias
Reino protista: protozoários, algas unicelulares e pluricelulares
Reino fungi: fungos
Reino plantae (Metaphyta): briófitas, pteridófitas, gimnospermas e angiospermas
Reino animalia (Metazoa): esponjas, mamíferos, anelídeos

A melhor resposta!
2014-03-24T14:51:55-03:00
Reino Animalia - hidra, macaco, tubarão, aranha 

Reino Plantae - mangueira. margarida, laranjeira, samambaia 

Reino Monera - Neisseria gonorrhoeae (causa gonorreia), Vibrio colare ( causa cólera) 

Reino Funge - champion, Saccharomyces cerevisiae (fermento do pão) 

Reino Protista - Trypanossoma cruzy (doença de chagas) Trypanossoma gambiense (doença do sono) 
2 5 2