Respostas

2014-03-24T15:41:54-03:00
Muitos empreenderam compor uma historia dos acontecimentos que se realizam entre nos, como no-los transmitiram aqueles  que foram desde o principio testemunhas oculares e que se tornaram ministro da palavra... Espero ter ajudado :) 
A melhor resposta!
2014-03-24T15:59:01-03:00
 sao varios acontecimentos o batismo dos dicipulos jesus pede de beber a mulher samaritana  ele disse porque sou sou mulher samaritana porque os judeus nao se comunicam com os samaritanos,1ºdeixou pois a mulher o seu cãntaro e foi a cidade  e disse aqueles homenss 2ºvinde e vede um homem que me disse  tudo  quando tenho  feito  porventura não e este o cristo?3ºsairam pois da cidade e foram ter com ele.
2 4 2
Ele disse ou ela disse porque ela era uma mulher samritana
ela samaritana no paragrafo 31 fala sobre a ceifa e os cefèiros quer dizer que o que ceifa recebe o galardâo e ajunta fruto para a vida eterna para que assim o que semeia como o que ceifa ambos se regozijem.porque nisso é verdadeiro o ditado:um é o que semeia.e outro e que ceifa.42 e diziam a mulher jà nâo e pelo que disseste que nòs cremos ,porque nòs mesmos o temos ouvido e sabemos que este e verdadeiramente o cristo o salvador do mundo