Respostas

2014-03-24T15:49:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 1350
+ 500
 1850

Bons estudos!
A melhor resposta!
2014-03-24T15:50:22-03:00
 a resposta é facil 1850
1 5 1