Eshlly, antecessor é um número que vem antes, por exemplo: antecessor de 50 é 49. Sucessor é o número que vem depois, ex: sucessor de 25 é 26. Lembre-se : Antecessor : n - 1, sucessor: n+1. Sendo N o número que você tem :)
No seu caso temos o número 92. 92-1= 91, o antecessor de 92 é 91.
E UMA CRUZADINHA
QUE TA ESCRITO O ANTECESSOR DE 92 SUCESSOR DE 18 ANTECESSOR DE 1 E SUCESSOR DE 15 E SUCESSOR DE 29
POR FAVOR ME AJUDEM :(

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-24T16:04:28-03:00
2014-03-24T16:04:35-03:00
O antecessor é o número que antecede, ou seja ou número 91
1 5 1