Respostas

2014-03-24T16:29:25-03:00
Quando em uma medida certa, nosso organismo o transforma em energia.
2 4 2
A melhor resposta!
2014-03-24T17:52:57-03:00
Açúcar é energia. Durante o processo de digestão os alimentos sofrem os processos de fermentação e respiração celular, onde a fermentação (láctica- músculos e fermentação alcoólica) fazem parte do processo. Sendo a respiração celular a que se encaixa perfeitamente no processo pois é onde o nosso corpo converte açúcar= energia.


2 5 2