Respostas

2014-03-24T17:53:19-03:00
A fotossíntese é o processo pelo qual a planta recebe seus componentes organicos que precisa  para se manter.
A melhor resposta!
2014-03-24T17:54:08-03:00
Vejamos bem, fotossíntese é o processo pelo o qual a planta produz o seu próprio alimento, esse processo não ocorre só com as plantas, mas também com as algas e algumas bactérias também que  produz seu próprio alimento.
1 5 1