Dois meninos discutem a campanha de seus clubes de futebol em um campeonato. o clube A, para o qual Antonio torce, ganhou 24 jogos, dos 30 jogos que disputou, e o clube B para qual Vitor torce, ganhou 21 jogos, dos 28 que disputou.:
a) expresse a campanha de cada time com uma taxa percentual,
b) qual clube apresentou melhor campanha ?

2

Respostas

2014-03-24T19:07:00-03:00
A-  A é igual a 30 é cem por cento e 24 é x.x é igual a 80 por cento.B é igual a 28 é cem por cento e 21 é x.x é igual a 75 por cento
b-clube A com 80 por cento.

1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-24T19:07:34-03:00
CAMPANHA TIME A 
DE 30 JOGOS GANHOU 24 = 80% DE APROVEITAMENTO 

CAMPANHA TIME B
DE 28 JOGOS GANHOU 21 = 75% DE APROVEITAMENTO 



QUEM TEVE A MELHOR CAMPANHA FOI O TIME A .
2 4 2