Assinale a afirmação falsa:

A-No núcleo dos átomos encontramos prótons e elétrons.
B-Os elétrons estão localizados na eletrosfera.
C-O núcleo é a região central do átomo.
D-Prótons e elétrons possuem cargas elétricas opostas.
E-Os prótons têm carga positiva.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-24T19:13:44-03:00
C o nucleo e a regiao central do atomo
3 3 3
2014-03-24T19:19:25-03:00
C -O núcleo é a região central do átomo
2 4 2