Respostas

A melhor resposta!
2014-03-24T19:26:56-03:00
Oxítona é quando a silaba  mais forte  é a ultima .
Paroxítona é quando a silaba mais forte é a penúltima 
proparoxítona é quando a silaba mais forte é a antepenúltima .

2 5 2
muito obrigada ajudou muito no ensino de casa do meu filho só que eu acho que vcs podia dá um exemplo pra ficar mas fácil
2014-03-24T19:28:23-03:00
 Oxítona é quando a ultima sílaba é a mais forte, Paroxítona é quando a penúltima sílaba é a mais forte e Proparoxítona é quando a antepenúltima sílaba é a mais forte. Espero ter ajudado!