Respostas

A melhor resposta!
2014-03-24T19:25:12-03:00
Globalizaçào é a atual situação do mundo, os países estào mais interligados, é possivel contato com outro paises via internet, telefone, as entregas estão mais rápidas, ou seja a globalizaçào torna menor as distancias entre os países.
2 5 2
2014-03-24T19:26:04-03:00
É tudo que esta ao nosso redor, desde uma bala que compramos ou quando usamos a internet.
Sigam la no instagram: Beu356
1 5 1