Respostas

A melhor resposta!
2014-03-24T19:38:08-03:00
Vm = Δs/Δt 
Vm= 1000/4 
Vm= 250km/h 

Dados:
Δs= 1000 km
Δt= 4h
2 5 2
Obrigada *------*
de nada haaha
hushuhs ;)
2014-03-24T19:40:38-03:00
Vm = Velocidade Média
ΔS = Variação do espaço(1000)
ΔT = Variação do tempo (4)

Fórmula :

Vm = ΔS/ΔT
Vm = 1000/4
Vm=250 km/h

Espero ter ajudado, não tenho certeza se to certo ;)
1 5 1
valeu gata haha :)
Obrigado :)
de nada
(: