Respostas

2014-03-24T19:41:12-03:00
72km = 72.000m h
Agora fazemos 25 x 60 transformar em min = 1.500 x transformar em h 60 = 90.000 

Então o caro que anda 25m/s é mais rapido que o que anda 72km/h 
Pois 25m/s = 90km/h 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-24T19:42:37-03:00
Para sabermos isso , precisamos colocar os dois em uma única medida , pode-se escolher qualquer uma ( km/h ou m/s) mas eu vou escolher km/h , vamos lá : 

~> transformando 25 m/s em km/h 

1 m/s ------------- 3,6 km/h
25 m/s ------------ x 

x = 25 . 3,6
x = 90

25 m/s = 90 km/h 

ou seja , pela lógica 90 km/h > 72 km/h 

então : 

um carro movendo-se a 72 km/h é MENOS veloz que um carro movendo-se a 25 m/s 
6 5 6