Respostas

2014-03-24T20:43:35-03:00
MDC de 50.100=10
MDC de 40.60=2
MDC de 25.50=5
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-24T20:44:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 (50.100)                      2                   mdc(100,50)  = 50
                        100    50

                          0

(40.60)                   1       2
                     60   40    20                mdc(60,40) = 20
                     20     0

(25.50)                    2
                     50    25                       mdc(50, 25) = 25
                      0
                   
1 5 1