Respostas

A melhor resposta!
2014-03-24T20:44:46-03:00
Globalização é um processo econômico e social que estabelece uma integração entre países e as pessoas do mundo todo. Os países, os governos as pessoas  trocam ideias realizam transações financeiras e comerciais, espalhando aspectos culturais pelos quatro cantos do planeta. é um fenômeno que criou pontos em comum na vertente econômica, cultural e politica, e consequentemente tornou o mundo interligado , uma ideia global.   
2 4 2
muio obrigada
Por nada :) Precisar tamos ai ..
me aceita
2014-03-24T20:53:39-03:00
Globalização é um processo que surgiu assim que o mundo foi evoluindo , esse processo denominado globalização começou a "unir" o povo com o governo e empresas , todos com o objetivo de conseguir transformações na área das financias , comerciais e culturais 
1 5 1