Respostas

2014-03-24T20:52:37-03:00
Vamos la fatore 12,5|2 
                          6,5|2               agora vamos calcular 2x2x3x5 = 60
                          3,5|3
                          1,5|5
                           1,1
O minimo multiplo comum é 60 
A melhor resposta!
2014-03-24T20:55:39-03:00
Junte os dois ficaria 12,5 Depois fatora
12,5|2
6,5|2
3,5|3
1,5|5
1,1    2X2X3X5=60




resposta final:60
1 5 1