Respostas

2014-03-24T20:55:24-03:00
27 = 3.3.3 = 3^{3}
raiz cubica de 27 é 3.
A melhor resposta!
2014-03-24T21:01:12-03:00
No seu caso você deve fatorar o 27 .

27/3
9/3
3/3
1  → 3³

\boxed{ \sqrt[3]{27} ~\to~ \sqrt[\not3]{3^{\not3}}~\to~3 }
1 5 1
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Lembre-se você deve organizar a fatoração de acordo com o índice da raiz.