Respostas

A melhor resposta!
2014-03-24T20:59:38-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Potenciação de bases iguais:

(-0,5) elevado a 10 :  (-0,5) elevado a 4

 (- 0,5)^(10-4) ==>  (-0,5)^6 
    


1 5 1
2014-03-24T21:01:52-03:00
-0,5) elevado a 10 :  (0,5) elevado a 4 
Na divisão com mesma base : mantem a base e subtrai os expoentes
- 0,5 elevado a 6               ( 10 -4 = 6)