Respostas

A melhor resposta!
2014-03-24T20:54:49-03:00
A Paleontologia é uma ciência que estuda os animais e vegetais que viveram no passado, através dos fósseis. A paleontologia busca informações nos fósseis, tais como: idade do fóssil, condições de vida e morte do ser fossilizado, características, influências ambientais, entre outras. ( se estiver errada , corrija-me )
2 5 2
  • Usuário do Brainly
2014-03-24T20:54:56-03:00
 é o estudo de animais e vegetais, de um passado distante, que ficaram preservados em rochas sedimentares, sob circunstâncias especiais.
1 5 1