Porfavor alguém q saiba xadrez poderia me falar um pouco sobre o assunto? estou fazendo uma pesquisa

2
vc quer saber jogar ou o nome das peças?
saber oq é xadrez e como se joga
explicar assim não é muito legal, que tal vc pesquisar no youtube! pesquisa em aulasdexadrez.com.br !
ok, obg pela dica
de nada! Se vc treinar bastante vc vai longe !

Respostas

2014-03-24T21:01:14-03:00
Fale sua dúvida, está falando com a pessoa certa ;)
A melhor resposta!
2014-03-24T21:01:51-03:00
Xadreiz  preçisa  de  consentraçao  e  habilidade  e  todas  as  pesas completas

1 5 1