Respostas

2014-03-24T21:12:41-03:00
Eu não tenho certeza mas acredito que seja de 25 %
2 2 2
A melhor resposta!
2014-03-24T22:24:31-03:00
Se este homem é filho de pai de olhos castanhos e mãe de olhos azuis então o genótipo dele será: Aa.
E se a mulher possui olhos azuis está possuirá gene: aa.
Sendo assim seus filhos terão genótipos: Aa, Aa, aa, aa.
Portanto, a probabilidade que tenham um filho de olho azul será: 50%.
Espero tê-la ajudado... :-D
7 4 7