Respostas

2014-03-24T21:17:07-03:00
Pq todo e qualquer numero elevado a 0 = 1 
Sempre. Foi o que eu aprendi com minha professora de matemática.
A melhor resposta!
2014-03-24T21:20:13-03:00
Todo número elevado na 0 é 1, de memos 0 na 0, certo?

EX: \frac{2^2}{2^2} =  \frac{2.2}{2,2} = 1*1= 1

Repare que os numeradores e denominadores podem ser simplificados, então 4 dividido por 4 é 1, 4 dividido pelo outro 4 também é 1.
1 5 1