Respostas

2014-03-24T21:25:29-03:00
Fontes novas de energia, como a Energia Nuclear e progresso em relação às novas formas de gerar eletricidade.
1 5 1
A melhor resposta!
  • mnd
  • Ambicioso
2014-03-24T21:52:38-03:00
Vantagens: 
- não polui o ar com gases como enxofre, nitrogênio etc...
- Não contribui para o efeito estufa.
- Não depende da sazonalidade climática.
-grande disponibilidade de combustível.
Desvantagens:
-Necessidade armazenar residuos radioativos em locais protegidos. A questão de ser seguro armazenar material radioativo é controverso, ninguém terá 100% certeza que o local será seguro, alguns tipos de resíduos emitem radioatividade por milhares de anos.
- Risco de acidente.
-É mais cara.
2 5 2