Respostas

2014-03-24T21:39:05-03:00
A=-23 b =2 c =10/3=3,3333.........
A melhor resposta!
2014-03-24T21:39:16-03:00
A) x+10=-13
x=-13-10
x=-23

b) 2x+10=14
2x=14-10
2x=4
x=2

c) x+2x=10
3x=10
x= \frac{10}{3}

d) 2x+10=x-10
2x-x=-10-10
x=-20

e) 2x- \frac{1}{3} =10
6x- 1=30
6x=31
x= \frac{31}{6}

f) x+ \frac{1}{3} = \frac{2}{3}
3x+ 1= 2
3x=1
x= \frac{1}{3}

g) 3x+10=19
3x=19-10
3x=9
x=3
1 5 1
Valeu, muito obrigado!
Vlw, amigo!!!