Respostas

A melhor resposta!
2014-03-24T21:58:02-03:00
Foi um episódio que marcou a revolta dos vendedores de chá locais (EUA) contra o monopólio da venda de chá cedido pelo governo à companhia da índias orientais. Os vendedores locais, em protesto, jogaram ao mar toda a carga de chá trazida pela Companhia, causando-lhe um grande prejuízo.
5 5 5
2014-03-24T21:58:27-03:00
A lei do chá foi o começo de tudo,ela aumentou os impostos sobre o chá e houve o monopólio comercial para somente a Companhia das Índias Orientais.
A festa do chá de Boston foi um protesto feito por colonos ingleses fantasiados de indígenas,por conta da lei do chá,que saquearam navios da companhia e destruíram muitos caixotes de chá ,provenientes da Companhia Britânica das Índias Orientais, jogando-os ao mar.



2 5 2