Respostas

2014-03-24T22:02:35-03:00
A cartografia tem como objeto de estudos os mapas ( tudo relacionado a eles , tais como : produção , utilização ... ) 
2 5 2
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-24T22:18:46-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Cartografia é a técnica que representa a superfície terrestre de uma determinada região, em uma escala reduzida.
2 5 2