Respostas

2014-03-24T22:55:01-03:00
Vai bulir mas rapido na praia
4 3 4
A melhor resposta!
2014-03-24T22:58:09-03:00
Na montanha (temperatura maior) porque quanto maior a altitude, mais próximo das camadas superiores da atmosfera, ou seja, há menos pressão das camadas superiores e o ar se torna mais rarefeito ( escasso, em pouca quantidade). Quanto maior a altitude, menor é a pressão atmosférica. 
4 3 4
Obrigada!!
olha é na praia linda tua resposta tá errada meu bem !