Respostas

2014-03-24T23:05:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(x+1)*(x+1)
x²+x+x+1
x²+2x+1
Agora é so jogar na formula de baskara
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-24T23:07:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá Leo.

-Nesse caso temos o produto notável o quadrado da soma, que é realizado da seguinte maneira: o quadrado do primeiro termo, mais duas vezes o primeiro vezes o segundo,mais o quadrado do segundo termo.

Ex: (a+b)² = (a)² + 2.a.b+ (b)² = a²+2ab+b²

Calculando:
(x+1)² = (x)² + 2.x.1+(1)² = x²+2x+1
1 5 1