Respostas

2014-03-24T23:19:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
7=0,875=87,5%
8

Espero ter ajudado!!!
1 2 1
Obrigado. Como você fez essa conta?
A melhor resposta!
2014-03-24T23:24:47-03:00
Precisamos de uma fração de denominador 100. Assim, multiplica-se o 8 por 12,5, que dá 100; mas, precisamos mutiplicar tambem o numerador por 12,5 para ficar com a fração equivalente a anterior. Portanto, temos: 7.12,5/8.12,5 = 87,5/100 = 87,5%
2 5 2