Respostas

A melhor resposta!
2014-03-24T23:32:03-03:00
A teoria mais aceita é a de uma grande explosao,chamada,em ingles,de big bang.
1 5 1
Na verdade não é teoria de surgimento apenas da Terra, mas de todo o Universo
de nada
O Universo pode ter sido oriundo do Big Bang mas desta forma a Terra seria indiretamente proveniente do Big Bang
Tentei resolver esta equação mas deu
resultado da raiz 7 mas 7 não tem raiz como faço x2-5x+8=0 por acaso você sabe responder esta pergunta
Eu n
2014-03-25T02:32:45-03:00
Conheço a teoria do Egito que se diz que a terra surgio no nilo 
A da grécia quese diz que  é a união do ceu e da terra 
Da criação Biblica e a Teoria do Big Bang 
Gostaria de saber um pouco mais sobre algumas dessas ? Estudei sobre isso em  historia tbm no sexto ano...