Respostas

2014-03-25T01:09:18-03:00
A descoberta do outro no Brasil na região de MInas Gerais,Goias e Mato Groso , oque que provocou uma verdadeira corrida do ouro para essa regiões
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-25T02:22:40-03:00
Foi o periodo após a descoberta de ouro em Vila Rica, atual Ouro Preto. Um numero grande de pessoas se deslocaram para o local em busca de ouro. garipo e fortuna. Em pouco tempo Ouro Preto se transformou na maior e mais importante cidade da america latina.
5 4 5