Respostas

A melhor resposta!
2014-03-25T01:12:47-03:00
DNA ou os Ácidos Nuclueicos!
1 5 1
2014-03-25T01:19:59-03:00
DNA, ácido desoxirribonucléico, onde TODA a informação do indivíduo é guardada.
e o Nucleico?
Ambos são nucléicos
O DNA está relacionado ao armazenamento das características do ser, enquanto o RNA sintetiza as proteínas da célula
verdade, verdade vc me esclareceu a memória, obrigado, estava com um pouco de dúvida, mas tinha achado a resposta antes de me dizer, obrigado!
Tranquilo, disponha ;-)