Respostas

A melhor resposta!
2014-03-25T02:02:07-03:00
Território tem como principal conceito a uma area delimitada sob a posse de uma pessoa , um animal ou de um grupo de uma organização ou de uma instituição ... 
2 5 2
2014-03-25T02:07:49-03:00
São delimitações imaginárias e geográficas que circundam um determinado espaço físico.A palavra território refere-se a uma área delimitada sob a posse de um animal, de uma pessoa (ou grupo de pessoas), de uma organização ou de uma instituição.