Respostas

A melhor resposta!
2014-03-25T02:07:02-03:00
A água retém de forma mais demorada o calor, quando de dia, e, à noite, o mesmo ocorre: ela conserva por mais tempo o calor que adquiriu durante o dia em relação à areia.
3 3 3
Disponha;-)
considere um recipiente com embolo
móvel contendo um determinado volume de gás nitrogênio sob pressão de 100 kpa, na temperatura de 25 graus celcios. Observou-se que, diminuindo a pressão do gás para 70 kpa, mantendo a temperatura constante, o gás passou a.ocupar um volume igual a 20 L. Qual o volume ocupado pelo gás na situação Inicial?
2014-03-25T02:36:14-03:00
a água fica mais quente, porque ela ficou absorvendo o calor solar o dia todo. Espero ter ajudado