Respostas

2014-03-25T08:56:56-03:00
Em uma hora tem 60 minutos em duas horas tem 120 minutos para saber 5 horas precisa calcular 5.60 igual a 300 e 300/60 igual a 5 horas e os 300 são os minutos , espero te ajudar
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-25T08:58:44-03:00
E só você multiplicar o tanto de horas por minuto
Em uma hora tem 60 minutos então multiplica 60 vezes o tanto de horas 
ex:2 horas eu quero converter em minutos,então é só eu multiplicar 60X2=120minutos
2 5 2
brigadão.... entendi
De nada,se precisar chama no chat.
ta ok