Respostas

2014-03-25T09:05:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A concordância está correta, há parceiros de luta.

Há erro na primeira oração:
Onde há uma empresa de sucesso
A melhor resposta!
2014-03-25T09:08:17-03:00
onde à uma empresa de sucesso também há parceiros de luta-- errado
pois esse À está é objeto de ligação e não de haver o certo seria ''onde HÁ uma empresa de sucesso também há parceiros de luta''
2 5 2