Respostas

A melhor resposta!
2013-05-22T20:58:49-03:00

a) 10.........(elevado a 7)B
b) 10...........(elevado a 3)KB
c) 10...........(elevado a -3)GB
d) 2x10...........(elevado a 6)MB
e) 10...........(elevado a -6)TB

É um método simples demais, a cada milhão de diferença dos números adiciona-se (elevado a 3), ou seja, a cada 000.000.

Ai vai uma tabelinha que acho que vai ajudar:

1 byte = 8 bits
1 kilobyte = 1.000 bytes
1 megabyte = 1.000.000 bytes
1 gigabyte = 1.000.000.000 bytes
1 terabyte = 1.000.000.000.000 bytes

1 5 1
2013-05-22T20:59:11-03:00

Um byte (Binary Term), baite1 ou octeto, é um dos tipos de dados integrais em computação. É usado com frequência para especificar o tamanho ou quantidade da memória ou da capacidade de armazenamento de um certo dispositivo, independentemente do tipo de dados.

 

1 5 1