Sobre as ciencias sociais, julgue os itens abaixo: falso ou verdadeiro

a) as ciencias sociais sao o estudo sistematico do comportamento social do ser humano.
b) alem da sociologia, as ciencias sociais ainda englobam a economia, a psicologia e a biologia.
c) entre as formas de entender a sociedade, na historia podemos destacar os mitos como uma primeira forma, a religiao e tambem a filosofia.
d) a sociologia so surgiu enquanto ciencia no seculo XIX, muito ligada as transformaçoes vivenciadas pela sociedade com a ascençao do capitalismo.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-25T10:32:43-03:00
A) Verdadeiro
b) Falso
c)Verdadeiro
d)Verdadeiro
1 5 1
2014-03-25T12:09:49-03:00
A) as ciencias sociais sao o estudo sistematico do comportamento social do ser humano. VERDADEIRA


b) alem da sociologia, as ciencias sociais ainda englobam a economia, a psicologia e a biologia. FALSA

c) entre as formas de entender a sociedade, na historia podemos destacar os mitos como uma primeira forma, a religiao e tambem a filosofia.VERDADEIRA

d) a sociologia so surgiu enquanto ciencia no seculo XIX, muito ligada as transformaçoes vivenciadas pela sociedade com a ascençao do capitalismo.
VERDADEIRA





1 5 1