Respostas

A melhor resposta!
2014-03-25T11:05:24-03:00
Matéria é tudo aquilo que ocupa lugar no espaço e apresenta um volume e uma massa (eu, vc, um carro, uma arvore...). 
Corpo é uma porção/ parte da matéria ( madeira, ferro, vidro, ouro). 
Objeto são as variações que vc pode obter transformando um corpo. Com a madeira vc faz uma cadeira, com o ferro uma máquina, com o vidro um copo, e com o ouro um colar.
2 5 2
2014-03-25T11:06:54-03:00
Corpo é uma porção da matéria, ex: ferro, vidro, prata.
Quando você modifica, transforma um corpo você obtém um objeto, ex: mesa, cadeira, porta...
2 3 2