Respostas

2014-03-25T11:23:41-03:00
Os vírus são organismos acelulares que contêm um pequeno material genetico (DNA ou RNA) e uma cápsula de proteínas para protegê-lo. Por serem acelulares, alguns cientistas não os classificam como seres vivos. Mas outros os colocam como vivos, pois podem de uma forma, se reproduzirem.
48 4 48
A melhor resposta!
2014-03-25T11:37:56-03:00
Não,porque os virus tem algumas propiedades dos seres vivos propiamente ditos : a presença de dna, a capacidade de se reproduzir (embora seja so no interior de celulas) a constituição quimica complexa (tem uma capsula de proteina e dna) a capacidade de infectar os organismos vivos mas eles não são seres vivos..
76 4 76