Respostas

2014-03-25T18:49:44-03:00
Quem nasce em COSTA RICA é COSTARRICENSE ou COSTARRIQUEÑO
eu prefiro COSTARRICENSE / é comum aos 2 gêneros masculino e feminino
Petrolina
A melhor resposta!
2014-03-25T23:57:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não sei porque motivo,mas apagaram a resposta que eu já lhe tinha dado, dizendo que eu a copiei de um outro site. Enfim, já não é a primeira vez que o fazem sem nenhuma razão para tal. Talvez se estejam divertindo chateando os utilizadores.........

Eu vivo na Venezuela e falo espanhol, como é lógico, aqui vai a resposta:

Los que han nacido en Venezuela son: Venezolano/s
                                                               Venezolana/s

Los que han nacido en Costa Rica son: Costarricence/s 

Espero que não voltem a apagar inventando que foi copiado de um outro site.
5 3 5