Respostas

A melhor resposta!
2014-03-25T11:34:12-03:00
4 questões. Se acertar somente 4 questões será eliminado.

Pois se se de 10 questões, 20 %, são 2 questões.
20 questões, 20 % será 4 questões.
2 5 2
VLW Entao eu passei tirei 8 lolololol
2014-03-25T11:40:57-03:00
Quatro

Modo rápido: 20 * 20 = 400 - corta os dois zeros equivalentes e dá 4

Modo calculado:  20/100=0,2
                          20/100=0,2
     0,2*0,2=0,4  - corta o 0(zero)

Resultado = 4
1 5 1