E) Quais números podemos escrever usando somente os algarismos 3, 5 e 7?

_________________________________________________________

2
...
357 , 753 , 573 , 375 .... ? :\
quer os numeros que eles podem formar sem repetir ? rss
357,375,573,537,753,735
Obrigada

Respostas

2014-03-25T11:31:30-03:00
Se eles puderem ser repetidos:
3x3x3=27

Se nao puderem ser repetidos:
3x2x1=6
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-25T11:35:57-03:00
Sem repeti-los:
357
375
573
537
735
753
1 5 1