Respostas

A melhor resposta!
2014-03-25T13:47:58-03:00
Deus. Os cientista não concorda que Deus criou tdo 
2 5 2
para claro mais os cientistas são uns bandos de pessoas que não tem deus no coração
kkkkk
2014-03-25T13:49:28-03:00
É aquela velha discursão entre ciencia e religiao, pra religiao Deus criou tudo, para a ciencia nao
1 5 1
eu só disse isso só porque eu não tinha outra pergunta a fazer
e além do mais eu se vc assim eu só escrevia coisas relacionados a deus entendestes Nicolas
mais não
eu não sou desse jeito não
que vc pensa que sou