Respostas

2013-05-22T22:44:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 V=25-6t

0=25-6t

6t=25

t=25/6

t=4,17 s

1 5 1
A melhor resposta!
2013-05-23T07:26:26-03:00

Só igualar a zero,ai  vai cair em uma equação do Primeiro grau.

V=25-6t=0

0=25-6t

6t=25

t=25/6

t=4,17s

 

Espero ter ajudado

2 5 2