Respostas

2014-03-25T14:49:28-03:00
Foi o povo Assírio...
1 5 1
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
A melhor resposta!
2014-03-25T17:31:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Foi o império dos Assírios, que derrubaram os amoritas, e inciaram uma nova Era. Tinham grandes exércitos, que eram muito brutais nas suas conquistas.
1 5 1