Respostas

A melhor resposta!
2014-03-25T14:41:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Arara  - 5  letras,3 vogais A e 2 consoantes R

P5,3,2=5.4.3.2.1=5.4=20=10 anagramas
              3.2.1 2.1    2    2
1 5 1
2014-03-25T15:01:35-03:00
5 letras 3 vogais e 2 consoantes