Respostas

2014-03-25T15:02:39-03:00
Porque os barbáros começaram a invadir e saquear as cidades com isso a população acabou indo para os campos e se instalando lá
2 5 2
A melhor resposta!
2014-03-25T15:03:28-03:00
Porque naquela época, o Império Romano do Ocidente estava sendo invadido pelos bárbaros. As pessoas, com medo dessa invasão, fugiram para as suas propriedades rurais, adotando quem não tinha propriedades como seus servos
2 4 2