Respostas

2014-03-25T15:07:11-03:00
Os resultados um fica negativo e o outro positivo por causa do parenteses, na letra a) o sinal está dentro do parenteses então é feito jogo de sinal, ja na letra b) nao tem parenteses o sinal esta do lado de fora, nao sofre jogo de sinal!

1 4 1
A melhor resposta!
2014-03-25T15:18:50-03:00
Diferentes.
Pois na letra A o sinal de menos esta dentro do parêntese:
(-7)² = (-7) . (-7) = 49

Já na letra B não e assim fica:
- 7² = - (7. 7) = -49, pelo fato de o sinal negativo não estar com a potência.



Espero ter ajudado!


1 5 1