Respostas

2013-05-23T00:02:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

a) 6-3=3

 

b) 10-5=5

 

c)24-12=12

 

d)12-6=6

A melhor resposta!
2013-05-23T07:16:39-03:00

Para descobrir a razão de uma P.A. basta pega um termo posterior e subtrair com anterior.

 

a)6-3=3 ou 9-6=3       

b)10-5=5 ou 15-10=5      

c)24-12=12 ou 36-24=12    

d)12-6=6 ou 18-12=6  

 

 

 

Espero ter ajudado    

2 5 2