Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-03-25T15:21:58-03:00
Isso significa um número elevado a ele mesmo, e é mesma coisa q 2³ q dá 8 entendido
Todo numero fracionado com seu expoente negativo fica positivo e todo número fracionado elevado a 0 sempre dará 0 .
Espero ter ajudado, qualquer coisa me chame ! 
Brigado
Nada :)
Brigado
Ah desculpe, toda fração elevada a 0 dará 1 e não 0 .
Ok
A melhor resposta!
2014-03-25T15:26:18-03:00
Isso chama-se potência.
O número do expoente determina quantas vezes eu vou multiplicar o número por ele mesmo. Daí o exemplo:

(1,2)³ = 1,2 . 1,2 . 1,2 = 1,728.

Tem-se que:

Todo número elevado a 0 é 1.
Exemplo da figura:

0,5 x^{0} = 1


E que toda potência de expoente negativo torna-se o inverso do número em questão e fica da forma 1/x
Exemplo da figura:
1 x^{-3} = 1/8




ESPERO TER AJUDADO!
1 5 1
Ah e esquece esse x que esta entre a base e o expoente, foi um erro de digitação. Obrigado
Kk, ok